Liberação de recursos para Gália


31/01/2020 10:36 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:


O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Enio Tatto (PT), solicitou ao governo do Estado recursos orçamentários, no valor de R$ 150 mil, para obras de ampliação e reforma de instalações da prefeitura da cidade de Gália, localizada na região de Marília.

O deputado observou: "Gália é um município com aproximadamente 7 mil habitantes. O salário médio dos trabalhadores formais é de 1,9 salário mínimo e o percentual da população com rendimento nominal mensal per capita de até 1/2 salário mínimo é de 30%".

"Outro dado relevante sobre a cidade, que tem como atividades econômicas a agropecuária, a indústria e os serviços, é que 90% de suas receitas são oriundas de fontes externas, que incluem verbas provenientes do Estado", complementou Tatto.

"Por essas razões, consideramos importante a liberação dos recursos solicitados por autoridades locais, de modo a melhorar as instalações da prefeitura que, assim, poderá proporcionar um melhor serviço aos galienses", acrescentou o parlamentar.

"Tenho atuado, especialmente por meio de emendas orçamentárias, pela melhora das condições de vida nas cidades do interior de São Paulo que precisam de verbas estaduais para atender a seus moradores", concluiu Enio Tatto.

alesp