Ribeirão Corrente inaugura reforma de quadra


06/03/2020 18:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


O deputado estadual Roberto Engler (PSB) participou da reinauguração do ginásio municipal de Ribeirão Corrente. O parlamentar intermediou R$ 250 mil em recursos estaduais para a reforma do piso da quadra. O município ofereceu contrapartida de R$ 19 mil.

A cerimônia foi comandada pelo prefeito Miguel Serafim (PSDB) e contou também com a presença dos vereadores Fernando "Capoeira" Bertanha (PSB), Fued Salomão (PV) e Rafael Cunha (PV) e do secretário municipal de Saúde, Etiene Alberto Luiz Siquitelli, entre outros.

"Sempre um prazer estar em Ribeirão Corrente, ainda mais em ocasiões como essa, de concretização do investimento do dinheiro público para as pessoas. Espero que a população utilize cada vez mais o ginásio municipal, agora renovado", disse o deputado Roberto Engler.

"Parabenizo a administração municipal pelo bom trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos anos. E fico feliz em saber que, mais uma vez, o nosso mandato pôde ser útil para Ribeirão Corrente e as pessoas que moram aqui", completou o parlamentar.


alesp