Salão de Turismo reúne municípios de todo o Estado


23/06/2017 16:23 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges fala durante evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204173.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira (21/6), o deputado Itamar Borges, presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) da Alesp, participou da solenidade de abertura do 16º Salão São Paulo de Turismo, organizado pela Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (Amitur). O evento também incluiu o 17º Congresso do Turismo Paulista e a 6ª Expo Artistas Paulistas.

Além do deputado, a mesa principal do evento foi composta pelos secretários adjuntos Romildo Campelo (Cultura) e Daniel Parra (Turismo), o presidente da Amitur, Jarbas Favoretto, os deputados Célia Leão e Sebastião Santos, o prefeito de Pedreira e presidente em exercício da Amitesp, Hamilton Bernardes, o presidente da Fenatur, Michel Tuma Ness e a presidente da Conteúdo Brasil, Susy Rosa Camargo.

A Feira reúne os principais destinos turísticos do Estado de São Paulo com o objetivo de realizar negócios e aproximar os principais atores do turismo, desde gestores públicos até agentes e operadores de viagens, empreendedores de turismo, donos de hotéis, resorts, parques temáticos, entre outros.

"Vivo o Salão São Paulo de Turismo desde sua primeira edição, como prefeito de Santa Fé do Sul e com o apoio do presidente Jarbas Favoretto, conseguimos transformar o município em Estância Turística", afirmou o deputado Itamar Borges.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp