Simefre e Abifer realizam Encontrem 2017


09/11/2017 11:14 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Encontro Nacional da Indústria e Operadoras Ferroviárias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2017/fg212276.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Simefre (Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários) e a Abifer (Associação Brasileira da Indústria Ferroviária) realizaram na última segunda-feira (6/11), o tradicional coquetel de confraternização Encontrem 2017 (Encontro Nacional da Indústria e Operadoras Ferroviárias) no Espaço Eventos da Fiesp. O presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção (FPIC), deputado Itamar Borges, participou do encontro. 

O Encontrem, que existe há mais de 15 anos, recebeu representantes das operadoras ferroviárias de carga e de passageiros, autoridades do Executivo e do Legislativo, Entidades de Classe, Universidades e Empresas associadas do Simefre e Abifer.

"Viemos manifestar o nosso apoio, nos colocarmos à disposição e reafirmarmos o nosso compromisso de caminharmos juntos em defesa do setor e pela retomada do crescimento. Parabéns a toda equipe pela confraternização", disse o deputado Itamar Borges.

Estiveram presentes o presidente da Abifer, Vicente Abate, presidente do Simefre, José Antônio Martins, diretor geral da ANTT, Jorge Bastos, secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, deputado João Caramez, diretores da Fiesp, presidentes de sindicatos, entre outros.

alesp