Congresso de odontologia comemora 60 anos de atividades


01/02/2017 19:30 | Da Redação Fotos: Marco Antonio Cardelino
Presidente Fernando Capez fala na abertura do 35° Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

Na ocasião foram comemorados os 60 anos de existência do congresso, seu Jubileu de Diamante

Marcos Jenay Capez, Fernando Capez e Adriano Albano Forghieri

Cerimônia marca abertura do 35° Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

Solenidade de abertura do 35° Ciosp


O presidente da Assembleia, Fernando Capez, participou da solenidade de abertura do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp), nesta quarta-feira, 1º/2, no Expo Center Norte. O Ciosp comemorou 60 anos de existência nesta edição que contou com mais de 90 mil inscritos, 228 expositores e 246 ministradores científicos nacionais e internacionais.

O presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, Adriano Forghieri, e o coordenador executivo organizacional do Ciosp, Marcos Jenay Capez, recepcionaram as demais autoridades presentes, prestando-lhes homenagens com placas comemorativas. Compareceram também o secretário municipal de Meio Ambiente, Gilberto Natalini, e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf.

Forghieri homenageou Capez e lembrou que o deputado foi responsável por projeto de lei, já aprovado, que combate a pirataria na odontologia, o que prejudica muito a categoria. "A odontologia é uma profissão que exige talento especial e habilidade prática", disse Capez felicitando o Ciosp pelos 60 anos. Ele ainda falou da necessidade de mais políticas públicas em prol da saúde bucal.

alesp