Destinação de R$ 100 mil para a Santa Casa de Jales


17/04/2017 17:26 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim
Luciana Vicente, Gondim, Alckmin e Sebastião Ferreira


A Santa Casa de Jales receberá R$ 100 mil do governo do Estado, por meio de emenda parlamentar apresentada por Luiz Carlos Gondim (SDD). A assinatura do convênio aconteceu no dia 11/4, no Palácio dos Bandeirantes, pelo governador Geraldo Alckmin.

Os recursos serão investidos para custeio da entidade. O provedor da Santa Casa, Sebastião Junior Ferreira, assinou o documento na solenidade, acompanhado da gerente de captação de recursos, Luciana Marques Vicente, e do colaborador Reinaldo Azevedo.

O deputado aproveitou a oportunidade para conversar com Alckmin e agradecê-lo pela liberação da emenda para a Santa Casa de Jales e também por se comprometer a assinar mensalmente convênios provenientes de emendas parlamentares, que estão atrasadas, desde 2015. O parlamentar confirmou a necessidade da aplicação destes recursos para obras da unidade, que necessita desta melhoria, além de todas as santas casas do Estado.

O provedor Sebastião Junior Ferreira agradeceu o empenho do deputado na liberação da emenda. "Gondim é médico e sabe das dificuldades que as santas casas enfrentam. A Santa Casa de Jales é muito grata pela indicação e precisa ser sempre lembrada pelos parlamentares, pois dependemos dos recursos estaduais e federais. Agradecemos a visita a nossa instituição e estamos confiantes de que Gondim nos auxiliará sempre com bons recursos", frisou Ferreira.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp