Valinhos reivindica recursos para saúde pública


17/07/2017 17:09 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid
Vereador Aldemar Veiga Junior e Edmir Chedid durante o evento


A deficiência de recursos financeiros do governo estadual à saúde pública e a falta de investimentos para o esporte e o lazer integram relatório elaborado pelo deputado Edmir Chedid para Secretaria da Casa Civil, referente à reunião promovida pela coordenação local do Partido Democratas em Valinhos.

O documento é resultado das reivindicações dos representantes comunitários e políticos que participaram do evento, o primeiro de uma série que deverá se estender até outubro. "Esta foi uma oportunidade para que pudéssemos conhecer as pretensões da comunidade e solicitações de políticos ligados à prefeitura e à Câmara Municipal", disse Edmir Chedid.

O parlamentar comentou ainda que o relatório poderá nortear o governo na redistribuição de recursos ao município, que também encontra dificuldades no orçamento ao desenvolvimento de programas e projetos na saúde pública. "Por isso, entendo que o governo estadual deva rever suas prioridades para melhor atender à comunidade de Valinhos", completou.

A reunião contou com a participação do vereador Aldemar Veiga Junior e da assessora da Câmara de Valinhos, Vania Aparecida Brandini Borin. "A ideia é fazer com que estas reuniões sejam frequentes para que possamos discutir com Edmir Chedid os anseios da comunidade e dos políticos", finalizou o vereador.

alesp