DER abre licitação para modernizar a SP-261


12/09/2017 14:29 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O governador Geraldo Alckmin autorizou o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a abrir processo licitatório para obras de modernização na rodovia Cesar Augusto Sgaviolli/Bráz Fortunato (SP-261), região de Bauru. A informação é do deputado Pedro Tobias, presidente estadual do PSDB.

Segundo o deputado, o edital de licitação foi publicado no último dia 7/9, no Diário Oficial do Estado. "Serão realizados serviços de recuperação do pavimento asfáltico e implantação de nova sinalização em 33 quilômetros de extensão entre os municípios de Pederneiras, Boraceia e Bariri. É mais uma antiga reivindicação da nossa região com a qual o governador Geraldo Alckmin assumiu o compromisso de realizar", ressaltou Pedro Tobias.

O deputado salientou ainda que os recursos orçados para essa obra são de cerca de R$ 16 milhões e resultam do montante obtido com os descontos alcançados nos processos licitatórios anteriores. "A verba faz parte de um pacote anunciado em junho pelo governo do Estado, que prevê investimentos de R$ 361,7 milhões, alcançando 51 municípios e 23 rodovias estaduais e beneficiando 5,3 milhões de habitantes", destacou Pedro Tobias.

alesp