Demandas da Região Bragantina


11/10/2017 15:34 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti
Junior Aprillanti (á direita)


O deputado Junior Aprillanti cumpriu extensa agenda de trabalho no município de Atibaia, em 15/9, recebendo autoridades de municípios da Região Bragantina, acompanhado pelo vereador Michel Carneiro, que ciceroneou o parlamentar.

"O parlamentar precisa estar ao lado do povo, ouvindo demandas e sugestões que podem incrementar seu mandato e orientar as ações que serão desenvolvidas em prol da coletividade, motivo pelo qual estou em Atibaia hoje e continuarei visitando as cidades do Estado de São Paulo", frisou Junior Aprillanti.

Albert Luiz de Castro, membro do Conselho de Turismo de Igaratá, solicitou o apoio do deputado para que seja destinada uma ambulância para a localidade.

Já o vereador Jefferson Pereira e o presidente do PSB de Nazaré Paulista, professor Alemão, pediram apoio para que mais investimentos sejam destinados ao atendimento das necessidades da população nazarena.

Além disso, o deputado colocou seu mandato à disposição da população de Joanópolis durante a reunião que teve com o ex-prefeito e presidente do PSB na cidade Adauto Oliveira.

O parlamentar foi recebido, ainda, na prefeitura de Atibaia, pelo prefeito Saulo Pedroso, acompanhado pelo vereador Michel Carneiro e por autoridades municipais. Foram manifestadas como demandas da cidade a intermediação para evitar o fechamento do acesso da rodovia Dom Pedro aos bairros de São Felipe, Santo Antonio e Campos, ajuda para evitar a alienação de um terreno público no bairro de Boa Vista, apoio para o desenvolvimento da atividade turística no município e destinação de uma Van e um microoônibus para a demanda de transporte na localidade.

alesp