Emenda de R$ 50 mil destinada para a Saúde de São Pedro


14/11/2017 11:19 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti
Robinho Pedrosa e Junior Aprillanti


O vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa Paulista, deputado Junior Aprillanti apresentou uma emenda com o objetivo de que sejam destinados R$ 50 mil para ajudar no custeio da área de Saúde do município de São Pedro, atendendo ao pleito apresentado pelo vereador Robinho Pedrosa, com quem tem parceria de trabalho em prol da cidade.

Saúde é uma prioridade dos mandatos do deputado Junior Aprillanti e do vereador Robinho Pedrosa, motivo pelo qual a primeira emenda foi destinada para atender a essa demanda.

"O Robinho é um grande parceiro de meu mandato, para que as demandas da comunidade são-pedrense possam ser apresentadas e defendidas perante o Governo do Estado. Estamos trabalhando juntos para que mais investimentos sejam realizados nas áreas de Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, Turismo e Segurança Pública", destacou Junior Aprillanti.

O deputado Aprillanti faz questão de ressaltar que a parceria com o vereador Robinho Pedrosa é profícua por causa do envolvimento dele com as causas da população. Além disso, o parlamentar paulista conhece a cidade de São Pedro desde a época em que foi estudante da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz " Esalq/USP, e possui amigos que residem na região do Aglomerado Urbano de Piracicaba.

alesp