Convenção é marcada por apoio ao governador Alckmin


14/11/2017 11:30 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção
Convenção do partido


A Assembleia Legislativa de São Paulo foi o cenário no último domingo (12/11), da Convenção Estadual do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). O governador Geraldo Alckmin, que foi intensamente ovacionado pelos participantes, destacou a necessidade de recolocar o Brasil no rum o da eficiência e produtividade, além de impedir que caia no "populismo latino-americano".

Para o deputado Ramalho da Construção, um dos grandes apoiadores de Alckmin, o governador mais uma vez soube conduzir o discurso de forma concisa, principalmente pelo momento delicado do cenário político do País.

"O governador tem a postura de um grande líder e assim, como faz pelo Estado de São Paulo, pode expandir sua atuação. No seu discurso ele destacou que temos que saber jogar o jogo do século 21 e que devemos ser o Zé Ninguém a serviço de uma grande causa", comentou.

Alckmin destacou em seu discurso, segundo Ramalho da Construção, a atenção necessária que o PSDB precisa daqui para a frente. "O partido precisará enfrentar o corporativismo estatal e privado para mudar o País. Um dos exemplos é a reforma da Previdência, que não deve ser fiscalista e, sim, romper com privilégios", afirmou o governador Geraldo Alckmin.

 Na convenção, os grandes nomes do PSDB estiveram presentes, como o senador José Serra, o ex-governador Albert Goldman e o prefeito de São Paulo João Doria. No evento participaram, além do PSDB, as legendas PV, PPS, DEM E PSB e reconduziram à presidência do partido em São Paulo, o deputado estadual Pedro Tobias. O foco dele é unidade do grupo e sempre buscar políticas públicas que beneficiem a população

alesp