Visita a região de Presidente Prudente


14/11/2017 11:34 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo
Palestra em comemoração ao Dia do Veterano


O deputado Coronel Camilo participou da solenidade de comemoração do Dia do Veterano realizada em Presidente Prudente, na última sexta-feira, 10/11, na sede do CPI-8, unidade comandada pelo Coronel PM Adilson Luís Franco Nassaro. Dois pelotões de veteranos desfilaram durante a solenidade.

Em palestra após a cerimônia militar, o parlamentar - que comandou a Polícia Militar de 2009 a 2012 - voltou a ressaltar a importância de se valorizar aqueles que deixaram um legado às novas gerações. "Se temos uma Polícia Militar cada vez melhor muito se deve à dedicação dos veteranos durante seu tempo na ativa", afirmou Coronel Camilo. Ele lembrou que durante sua gestão à frente da Corporação foram tomadas várias iniciativas para se valorizar o veterano, como a implantação de uma cartilha para melhorar a recepção dos aposentados nas unidades da Polícia Militar.

Ainda em Presidente Prudente, Coronel Camilo reuniu-se com o presidente da Câmara de Vereadores, Ênio Perrone e seus colegas Wellington Bozo, Mauro Naves, Geraldo da Padaria e Demerson Dias, que apresentaram demandas da região ao deputado. Vereadores de municípios vizinhos também participaram da reunião.

Outro compromisso de Camilo na cidade foi na Associação Comercial de Presidente Prudente, quando se reuniu com comerciantes e também ouviu pleitos acerca de projeto de lei que tramita no Parlamento paulista de interesse da classe comerciária. No retorno à Capital, o deputado ainda visitou a cidade de Alfredo Marcondes, onde se reuniu com o prefeito Edmilson José Correia, colega de legenda, onde tratou de projetos de interesse daquele município.

alesp