Encontro político reúne lideranças estaduais


10/01/2018 15:55 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

O deputado Fernando Cury promoveu em Botucatu mais uma edição do Grande Encontro Político Estadual, realizado anualmente para debater diversas questões que fazem parte da administração pública. 

Desde o início do mandato, o parlamentar tem promovido o workshop que trata de gestão, governança, governabilidade, prestação de contas, entre outros temas. "Essa foi a terceira edição do evento, e novamente um sucesso. Tivemos a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Estado. Dessa vez, mais de 400 pessoas participaram conosco", disse Cury. 

O vice-governador Márcio França foi um dos palestrantes e falou sobre o desenvolvimento regional para fortalecimento de São Paulo.

João Cury, presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, também marcou presença e tratou sobre uma das prioridades de qualquer município: a educação.

De acordo com o organizador, o Grande Encontro Político Estadual atingiu o objetivo proposto. "Nosso objetivo foi promover um debate e trocar experiências em busca de uma gestão voltada para melhorar a vida das pessoas, sempre usando a política como ferramenta de transformação. Meu mandato segue à disposição para defender o interesse dos municípios paulistas", finalizou o deputado.

alesp