Iniciadas obras na SP-350 em Tapiratiba


11/01/2018 15:59 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

O governador Geraldo Alckmin deu início hàs obras de recuperação da SP-350 " rodovia Deputado Eduardo Vicente Nasser ", entre os quilômetros 272,1 e 297,47, entre Tapiratiba e São José do Rio Pardo. A obra é avaliada em R$ 8,4 milhões e foi solicitada pelo deputado Roberto Engler e pelo prefeito de Tapiratiba Luiz Antônio Peres, o Tiliza.

Além de ser recuperado, o trecho terá implantação de rotatórias, sinalização e pintura de faixas. As obras deverão ser entregues em junho de 2018 e serão custeadas com recursos do Tesouro do Estado.

Em junho último, o deputado Roberto Engler, o prefeito Tiliza e o vereador Clodoaldo Ananias se reuniram-se com o superintendente do DER Ricardo Volpi solicitando a recuperação da rodovia. Roberto Engler e o prefeito Tiliza trabalham pelas obras desde 2013. Depois da reunião no DER, a reivindicação avançou e a licitação foi publicada em setembro e concluídas em dezembro.

"Sabemos que a nossa demanda foi bem recepcionada pelo superintendente do DER Ricardo Volpi e que teve a autorização do governador Geraldo Alckmin. Hoje, o próprio governador esteve na região e iniciou as obras. É uma satisfação enorme saber que uma demanda antiga de Tapiratiba será atendida, trazendo mais segurança pra quem transita pela SP-350", disse o deputado Roberto Engler.

alesp