Participação em palestra na cúria de Jundiaí


12/01/2018 14:10 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti
Junior Aprillanti (2º à dir.)


O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, e autoridades dos 11 municípios abrangidos pela Diocese de Jundiaí estiveram reunidos no último dia 27/11 na sede da Cúria Diocesana para assistir à palestra proferida pelo advogado Willian Munarolo, que destacou o acordo entre a República Federativa do Brasil e a Santa Sé e o estatuto jurídico da Igreja Católica no Brasil (Decreto 7107/2010) e a sua incidência na administração pública dos municípios.

Junior Aprillanti fez questão de destacar o brilhante trabalho desenvolvido por dom Vicente Costa no sentido de aprimorar a discussão com as autoridades e com a população em torno de assuntos de interesse de todos.

"Agradeço pelo convite que recebi do dom Vicente Costa para participar desse evento e o parabenizo pela realização de debates que unem as autoridades e a comunidade na discussão dos assuntos que interessam a todos. Participei de outros encontros realizados pela Diocese de Jundiaí com esse objetivo e continuarei marcando presença nessas importantes palestras", destacou Junior Aprillanti.

A Diocese de Jundiaí é responsável pelas paróquias localizadas em 11 municípios: Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Itu, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Pirapora do Bom Jesus, Salto, Santana de Parnaíba e Várzea Paulista.

alesp