Recursos para asfaltamento em Colina


13/04/2018 11:02 | Da assessoria do deputado André do Prado
André do Prado (ao centro)


Atendendo a pedido do de­­­putado André do Prado e do prefeito Dieb Taha, o governador Geraldo Alckmin liberou R$ 450 mil pa­­­ra o município de Colina in­­­­­ves­­­tir em pavimentação e re­­ca­­peamen­to asfáltico em vários pontos da cidade. A autorização foi concedida em reunião no Palácio dos Bandeirantes no útlimo dia 20/2.

O deputado comemorou a destinação dos recursos para a cidade. "Investir em infraestrutura é fundamental para qualquer município, principalmente no momento de crise. É um dinheiro que vem em muito boa hora, que melhorará a qualidade de vida da população", comentou.

O prefeito agradeceu ao deputado André do Prado pela intermediação junto ao go­­­ver­­no do Estado. "É uma verba muito bem vinda para o município, que poderá in­­­vestir em melhorias de várias ruas. Com cer­­­teza é um grande presente de início do ano para Colina, que há algum tem­po pleiteava esse investimento", comentou o prefeito.

Com a liberação dos recursos pelo go­vernador Geraldo Alckmin, a prefeitura seguirá alguns trâmites burocráticos para que os recursos sejam disponibilizados no menor tempo possível.

O deputado André do Prado conseguiu para a cidade a implantação de um polo da Univesp para Colina, onde os alunos poderão fazer o curso de graduação em engenharias de computação ou de produção e pedagogia.

alesp