Panorama é Município de Interesse Turístico


16/04/2018 10:54 | Da assessoria do deputado Ed Thomas
Giulio Pires, Márcio França e Ed Thomas


Com o voto favorável do deputado Ed Thomas, na última terça-feira (10/4), a Alesp aprovou projeto de lei que classifica a cidade de Panorama como Municí­pio de Interesse Turístico (MIT), possibilitando que a prefeitura passe a receber recursos para investir na área do turismo local, gerando emprego e renda.

"Meu respeito a toda comunidade de Pa­­no­rama, que acaba de ser classificada como Município de Interesse Turístico. Fizemos a nossa obrigação, consertando essa injustiça com uma cidade que sempre foi turística, e que agora poderá receber recursos para investir nesse importante setor, o turismo regional, gerando assim mais oportunidades de traba­lho e sustento para tanta gente", declarou o deputado Ed Thomas, no encerramento da sessão da Alesp, na votação que classificou outros 45 municípios paulistas como MIT.

Panorama vem somar-se a Martinó­polis, Rancharia, Rosana e Santo Expedito, que receberam o título de MIT no ano pas­sado. O prefeito Giulio Pires também des­ta­­­­cou a importância da classificação da cidade de Panorama, "pois fortalecerá a economia e a geração de emprego e renda para as famílias panoramenses, principais metas da prefeitura após essa conquista", afirmou o chefe do Executivo, que este­ve com o deputado Ed Thomas em recen­te evento, ao lado do atual governador Márcio França.

alesp