Reiniciadas obras do Fórum de Rio Claro


15/05/2018 12:17 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi
Aldo Demarchi (ao microfone)


O deputado Aldo Demarchi participou na sexta-feira (11/5) da ceri­mônia de assinatura da ordem de serviço que autoriza a conclusão das obras do Fórum da Comarca de Rio Claro. Firmaram o documento o prefeito João Teixeira Junior (Juninho da Padaria), o secretário adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania Luiz Souto Madureira e Robinson Justo, da empresa Imprej Engenharia Ltda., que será responsável pela execução do serviço. Para concluir o prédio, será realizado investimento de R$ 4,1 milhões.

"O mais importante nessa retomada é que a obra seja bem feita e, para garantir que isso ocorra, a prefeitura estará atenta. A obra precisa ter qualidade para atender bem a comunidade", destacou Juninho da Padaria na solenidade de assinatura, realizada no prédio em construção. "A obra é de grande importância para a comunidade jurídica e especialmente aos cidadãos, e não seria possível sem a união de esforços", observou o secretário municipal dos Negócios Jurídicos Rodrigo Ragghiante.

Aldo Demarchi lembrou que o processo de construção do novo fórum começou há dez anos, quando foi assinado o primeiro convênio, destinando R$ 8 milhões ao projeto por meio de emenda parlamentar de sua autoria. "Hoje iniciamos mais um capítulo, que permitirá que a obra seja concluída em benefício do Judiciário e de toda a sociedade", declarou.

alesp