Homenagem do Museu Militar de Bauru


15/05/2018 12:23 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias
Tenente Lopes, cabo Bezerra, Pedro Tobias, Paulo Neto e cabo Jorge dos Santos


O deputado Pedro Tobias foi homenageado no último sábado (12/5) pelo Museu Militar Histórico de Bauru. O parlamentar recebeu das mãos do presidente da instituição, cabo PM Jorge Sebastião dos Santos, a 1ª Medalha de Mérito Histórico e Científico pelos relevantes serviços prestados aos heróis civis e militares. Também participaram da cerimônia, realizada no escritório político do deputado, o tenente PM Lopes, o cabo PM Bezerra e Paulo Neto, administrador do Poupatempo Bauru.

Pedro Tobias agradeceu a honrosa condecoração e elogiou a iniciativa dos policiais militares membros do museu bauruense. "Um país que não valoriza a história de suas instituições não tem futuro. Devemos sempre trabalhar para fortalecer as instituições, que são permanentes. Por isso, vocês estão de parabéns", afirmou o deputado, co-fundador do museu.

De acordo com Jorge dos Santos, duas exposições com diversas fardas e outros materiais da PM serão realizadas em maio e junho. De 25 a 27/5, o evento será em São Roque. Já de 19 a 30/6, a exposição do museu estará em Itapeva. "Os resultados dessas exposições têm sido fantásticos, com a presença de grande público, como foi recentemente na unidade do Poupatempo Bauru", ressaltou o presidente.

alesp