Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 165 /2018

Referências

Documento Requerimento de Informação  (visualizar documento Documento preparado / numerado)
Número Legislativo 165 / 2018
Ementa Requer ao Senhor Governador informações sobre a não execução das obras e serviços de asfaltamento das estradas vicinais que circundam o município de Santa Gertrudes, particularmente a Estrada Vicinal SGT 020 ¿ José Horácio Pascon -, que liga os municípios de Santa Gertrudes e Iracemápolis.
Data de Publicação 12/07/2018
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Aldo Demarchi
Apoiador(es)
Indexadores ASFALTAMENTO, ESTRADA VICINAL, IRACEMÁPOLIS (MUNICÍPIO), SANTA GERTRUDES (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 31/10/2018 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
12/07/2018 Publicado no Diário da Assembleia, página 10.
24/07/2018 Protocolado junto ao Gabinete do Senhor Governador, Ofício SGP nº 1000/2018, solicitando nos termos do artigo 14, parágrafo único, 9, do Regimento Interno, as informações objeto do mencionado Requerimento de Informação, nos termos do incluso avulso.
24/07/2018 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 23/08/2018.
27/08/2018 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
02/10/2018 Publicado Ofício nº 633/2018, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 06). Encaminhado ao autor.
23/10/2018 Com a ciência do autor arquive-se.
31/10/2018 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 18.10.070
31/10/2018 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento
  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa Autor Ver
1 Ofício 1000 Ofício   (visualizar documento
2 02/10/2018 Resposta Req. Informação   (visualizar documento
  (visualizar documento
Total:2 ocorrência(s)
Voltar