Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 16 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação  (visualizar documento Documento preparado / numerado)
Número Legislativo 16 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre a rescisão do contrato de gestão do Hospital Geral de Itapevi, celebrado com a OSS Associação Congregação de Santa Catarina.
Data de Publicação 07/02/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) João Caramez
Apoiador(es)
Indexadores CONTRATO DE GESTÃO, HOSPITAL GERAL, RESCISÃO, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 12/04/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.006

Tramitação

Data Descrição
07/02/2012 Publicado no Diário da Assembleia
27/02/2012 Protocolado, junto à Secretaria de Estado da Saúde, Ofício SGP nº 360/2012.
27/02/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 28/03/2012.
07/03/2012 Publicado Ofício nº 126/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 21). Encaminhado ao autor.
07/03/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
11/04/2012 Com a ciência do autor, arquive-se.
12/04/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.006
Voltar