Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 85 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação   (visualizar documento Documento preparado / numerado)
Número Legislativo 85 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado de Desenvolvimento Social informações sobre a implantação do Programa Bom Prato, no município de Franca.
Data de Publicação 15/03/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Roberto Engler
Apoiador(es)
Indexadores BOM PRATO, FRANCA (MUNICÍPIO), INFORMAÇÃO, RESTAURANTE POPULAR
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 11/05/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.007

Tramitação

Data Descrição
15/03/2012 Publicado no Diário da Assembleia
28/03/2012 Protocolado junto à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social o Ofício SGP nº 1371/2012.
28/03/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 27/04/2012.
18/04/2012 Publicado Ofício nº 207/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 24) Encaminhado ao autor.
18/04/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
09/05/2012 Com a ciência do autor arquive-se.
11/05/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.007
Voltar