Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 109 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação  (visualizar documento Documento preparado / numerado)
Número Legislativo 109 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre o processo de auditoria nos hospitais públicos do Estado administrados pelas Organizações Sociais de Saúde.
Data de Publicação 29/03/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) João Caramez
Apoiador(es)
Indexadores AUDITORIA, HOSPITAL DA REDE PÚBLICA, ORGANIZAÇÕES SOCIAIS DE SAÚDE - OSS, SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 23/07/2013 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.016

Tramitação

Data Descrição
29/03/2012 Publicado no Diário da Assembleia
17/04/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 17/05/2012.
17/04/2012 Encaminhado Ofício SGP nº 1904/2012 à Secretaria de Estado da Saúde, solicitando informações referentes a este Requerimento de Informação
18/05/2012 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
18/05/2012 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
06/06/2012 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 06/07/2012.
06/06/2012 Encaminhado Ofício SGP nº 3134/2012 à Secretaria de Estado da Saúde, reiterando informações referentes a este Requerimento de Informação.
21/06/2012 RECEBIDA A RESPOSTA .
22/06/2012 Publicado Ofício nº 282/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 14)
16/07/2013 Com a ciência do autor, arquive-se.
23/07/2013 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.016
Voltar