Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 195 /2012

Referências

Documento Requerimento de Informação   (visualizar documento Documento preparado / numerado)
Número Legislativo 195 / 2012
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado de Gestão Pública informações sobre as atividades desenvolvidas pelo IAMSPE, no município de São Joaquim da Barra.
Data de Publicação 26/05/2012
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Roberto Engler
Apoiador(es)
Indexadores ATIVIDADES, IAMSPE - INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA AO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL, INFORMAÇÃO, SÃO JOAQUIM DA BARRA (MUNICÍPIO), SECRETARIA DE GESTÃO PÚBLICA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 11/07/2012 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.009

Tramitação

Data Descrição
26/05/2012 Publicado no Diário da Assembleia
22/06/2012 Publicado Ofício nº 304/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 15) Encaminhado ao autor.
05/07/2012 Com a ciência do autor arquive-se.
11/07/2012 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.009
Voltar