Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 113 /2013

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 113 / 2013
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre a destinação de ambulâncias para a Prefeitura da Estância Municipal de Ilha Comprida.
Data de Publicação 25/04/2013
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Hamilton Pereira
Apoiador(es)
Indexadores AMBULÂNCIA, ILHA COMPRIDA (MUNICÍPIO), INFORMAÇÃO, REQUISITAR INFORMAÇÕES, SAÚDE, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 05/09/2013 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.018

Tramitação

Data Descrição
25/04/2013 Publicado no Diário da Assembleia
13/05/2013 Protocolado junto à Secretaria da Saúde, Ofício SGP nº 2317/2013.
13/05/2013 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 12/06/2013.
13/06/2013 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
13/06/2013 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
20/06/2013 Protocolado junto à Secretaria da Saúde. Ofício SGP nº 3405/2013, reiterando informações.
20/06/2013 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 20/07/2013.
19/08/2013 RECEBIDA A RESPOSTA .
20/08/2013 Publicado ofício nº 299/2013, Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao requerimento de informação. (DA. pág. 20) Encaminhado ao autor.
03/09/2013 Com a ciência do autor arquive-se.
05/09/2013 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.018

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 2317 Ofício  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp