Estado de São Paulo Transparência ALESP
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação Nº 120 /2015

Referências

Documento Requerimento de Informação   (visualizar documento Original)
Número Legislativo 120 / 2015
Ementa Requer ao Senhor Diretor Presidente da CPTM informações acerca de todos os contratados e subcontraatados para prestação de serviços de publicidade, propaganda, marketing, divulgação e afins para a CPTM.
Data de Publicação 09/05/2015
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Geraldo Cruz
Apoiador(es)
Indexadores COMPANHIA PAULISTA DE TRENS METROPOLITANOS - CPTM, CONTRATOS
Situação Atual Último andamento 15/07/2015 - RECEBIDA A RESPOSTA .

Tramitação

Data Descrição
09/05/2015 Publicado no Diário da Assembleia, página 10.
22/05/2015 Protocolado junto a Diertoria da Presidência da CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, Ofício SGP nº 2442/2015.
22/05/2015 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 21/06/2015.
22/06/2015 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
22/06/2015 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
27/06/2015 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 27/07/2015.
15/07/2015 Publicado ofício nº 293/2015, Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta ao Requerimento Informação. (DA. pág. 6). Encaminhado ao Autor
15/07/2015 RECEBIDA A RESPOSTA .

Documentos Acessórios

Localizar Documento
  Publicação Natureza Nº Legislativo Ementa Autor Ver
1 Ofício 2442 /2015 Ofício   (visualizar documento Oficio
2 15/07/2015 Resposta Req. Informação   (visualizar documento
Total:2 ocorrência(s)
Voltar