Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0133 /2002

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0133 / 2002
Ementa Solicita ao Sr.Governador informações sobre a possibilidade da celebração de convênio com o Hospital Santa Isabel de Clínicas, de Taubaté, para que o mesmo passe a ser o Hospital Regional do Estado, no Vale do Paraíba, podendo inclusive remanejar a verba prevista no Orçamento para se efetivar o convênio.
Data de Publicação 28/05/2002
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Salvador Khuriyeh
Apoiador(es)
Indexadores CONVÊNIO, HOSPITAL, HOSPITAL REGIONAL, QUEIMADO, TAUBATÉ (MUNICÍPIO), VALE DO PARAÍBA (REGIÃO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 20/08/2002 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.044 .

Tramitação

Data Descrição
28/05/2002 Publicado no Diário da Assembléia
29/05/2002 Protocolado junto a ATL, Ofício SGP nº 3314/02, solicitando informações.
02/08/2002 Publicado Ofício nº 1206/02, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 5)
20/08/2002 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.044 .

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 28/05/2002 Ofício 003314  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp