Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0142 /2003

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0142 / 2003
Ementa Requer do Sr. Secretário de Estado da Saúde informações referentes ao contrato estabelecido para a administração do Hospital Conceição Imaculada, no Município de Sumaré.
Data de Publicação 09/05/2003
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Célia Leão
Apoiador(es)
Indexadores CONTRATO, HOSPITAL, SAÚDE, SECRETARIA DA SAÚDE, SUMARÉ (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 12/09/2003 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.003 .

Tramitação

Data Descrição
09/05/2003 Publicado no Diário da Assembléia
15/05/2003 Protocolado junto à Secretaria de Estado da Saúde, Of. SGP n.º 3153/03 solicitando informações.
03/09/2003 Publicado Ofício nº 442/03, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 13)
12/09/2003 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 15.10.003 .

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 13/05/2003 Ofício 003153  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp