Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0313 /1999

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 0313 / 1999
Ementa Solicita ao Sra. Secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social informações sobre verbas destinadas, bem como sobre convênios firmados com a cidade de Campinas, desde 1998.
Data de Publicação 01/07/1999
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Célia Leão
Apoiador(es)
Indexadores CAMPINAS (MUNICÍPIO), CONVÊNIO, SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO, VERBA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.004

Tramitação

Data Descrição
01/07/1999 Publicado no Diário da Assembléia
19/08/1999 Publicado Ofício 630/99, da Assistência e Desenvolvimento Social, contendo informações relativas a este requerimento (DA, p.2)
01/10/1999 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 01880/1999)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.004
Voltar
alesp