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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 225 /2009

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 225 / 2009
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre a utilização e o destino dos equipamentos adquiridos através de convênio Estado-Município e então destinados para a maternidade Ana Parteira do município de Guarujá.
Data de Publicação 16/09/2009
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Haifa Madi
Apoiador(es)
Indexadores CONVÊNIO, DESTINAÇÃO, EQUIPAMENTO, GUARUJÁ (MUNICÍPIO), MATERNIDADE ANA PARTEIRA, SÃO PAULO (ESTADO), SAÚDE, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 06/11/2009 - Publicado ofício nº 99/2009, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA pág. 12)

Tramitação

Data Descrição
16/09/2009 Publicado no Diário da Assembleia
30/09/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 29/10/2009.
03/11/2009 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
03/11/2009 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
06/11/2009 Publicado ofício nº 99/2009, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA pág. 12)
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