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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 259 /2009

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 259 / 2009
Ementa Requer do Sr.Diretor Presidente da DERSA informações sobre o embasamento legal para apropriação e utilização, pela DERSA, de terreno antes cedido pela Prefeitura do município do Guarujá à Reitoria da USP, para instalação de base de apoio e pesquisa do Instituto Oceanográfico naquele município.
Data de Publicação 24/09/2009
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Haifa Madi
Apoiador(es)
Indexadores DERSA - DESENVOLVIMENTO RODOVIÁRIO S. A., EMBASAMENTO LEGAL, GUARUJÁ (MUNICÍPIO), INSTALAÇÃO, REITORIA, UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 04/03/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.017

Tramitação

Data Descrição
24/09/2009 Publicado no Diário da Assembleia
07/10/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 05/11/2009.
07/10/2009 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 05/11/2009.
06/11/2009 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
06/11/2009 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
14/12/2009 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
04/02/2010 Publicado ofício nº 4/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.22) Encaminhado à autora.
04/03/2010 Com a ciência da autora arquive-se.
04/03/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.017
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