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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 118 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 118 / 2010
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre o rompimento do convênio com a Clínica Antonio Luiz Sayão de Acompanhamento Psiquiátrico, no município de Araras.
Data de Publicação 21/04/2010
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Mozart Russomanno
Apoiador(es)
Indexadores ARARAS (MUNICÍPIO), CONVÊNIO, ROMPIMENTO, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 07/12/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.024

Tramitação

Data Descrição
21/04/2010 Publicado no Diário da Assembleia
10/05/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 09/06/2010.
10/06/2010 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
10/06/2010 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
21/06/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 22/08/2010.
03/08/2010 RECEBIDA A RESPOSTA .
04/08/2010 Publicado ofício nº 94/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.18) Encaminhado ao autor.
07/12/2010 Com a ciência do autor arquive-se.
07/12/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.024
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