Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 208 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação  (visualizar documento Documento preparado / numerado)
Número Legislativo 208 / 2010
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado de Transportes informações sobre a passarela de pedestres existente no Distrito de Vicente de Carvalho, município de Guarujá.
Data de Publicação 16/09/2010
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Maria Lúcia Prandi
Apoiador(es)
Indexadores GUARUJÁ (MUNICÍPIO), PASSARELA DE PEDESTRES, SECRETARIA DOS TRANSPORTES
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 25/02/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.026

Tramitação

Data Descrição
16/09/2010 Publicado no Diário da Assembleia
20/10/2010 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 19/11/2010.
27/10/2010 RECEBIDA A RESPOSTA .
28/10/2010 Publicado ofício nº 121/10, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.24). Encaminhado à autora.
24/02/2011 Com a ciência da autora arquive-se.
25/02/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.026
Voltar