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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 270 /2010

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 270 / 2010
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Segurança Pública informações sobre a aplicação do disposto no artigo 5º do Decreto nº 52.054/07, em favor dos servidores do DEINTER 1 - Vale do Paraíba e Região Serrana de quatro municípios: São Bento do Sapucaí, Guaratinguetá, Campos do Jordão e Santo Antonio do Pinhal.
Data de Publicação 05/01/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlinhos Almeida
Apoiador(es)
Indexadores HORÁRIO DE TRABALHO, SERVIDOR PÚBLICO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 08/09/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.029

Tramitação

Data Descrição
05/01/2011 Publicado no Diário da Assembleia
12/02/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 14/03/2011.
15/03/2011 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
15/03/2011 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
23/03/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 22/04/2011.
25/04/2011 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
26/04/2011 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
02/05/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 01/06/2011.
01/06/2011 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
01/06/2011 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
02/07/2011 Publicado Ofício nº 193/11, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 10)
08/09/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.029
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