Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 24 /2011

Referências

Documento Requerimento de Informação  (visualizar documento Documento preparado / numerado)
Número Legislativo 24 / 2011
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Saúde informações sobre o atraso das obras de construção da unidade da rede Lucy Montoro, no bairro Aparecida, no município de Santos.
Data de Publicação 19/02/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Maria Lúcia Prandi
Apoiador(es)
Indexadores ATRASO, OBRA, REDE LUCY MONTORO, SANTOS (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 09/05/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.001

Tramitação

Data Descrição
19/02/2011 Publicado no Diário da Assembleia
10/03/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 09/04/2011.
11/04/2011 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
11/04/2011 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
15/04/2011 Publicado ofício nº 62/11, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.10). Encaminhado ao autor.
15/04/2011 RECEBIDA A RESPOSTA.
06/05/2011 Com a devida ciência, arquive-se.
09/05/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 17.10.001
Voltar