08 DE FEVEREIRO DE 2000

1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: VANDERLEI MACRIS

 

Secretário: PEDRO MORI

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 08/02/2000 - Sessão 1ª S. Extraordinária  Publ. DOE:

Presidente: VANDERLEI MACRIS

 

001 - Presidente VANDERLEI MACRIS

Abre a sessão. Suspende a sessão às 19h e 03 min, reabrindo-a às 19h e 09 min. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PLC nº 29/98. Põe em votação, e declara sem debate aprovado, o requerimento de autoria do Deputado Walter Feldman, pedindo urgência para o PL 602/99. Põe em votação, e declara sem debate aprovado, o requerimento de autoria do Deputado Roberto Engler, pedindo urgência para o PL 6/2000. Encerra a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - VANDERLEI MACRIS - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido  o Sr. Deputado Pedro Mori  para,  como     Secretário “ad hoc”,  proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º  SECRETÁRIO - PEDRO MORI - PDT procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

O SR. PRESIDENTE - VANDERLEI MACRIS - PSDB - A Presidência suspende os trabalhos por dois minutos.

 

* * *

 

  - Suspensa às 19 horas e 03 minutos, a sessão é reaberta às 19 horas e 09 minutos, sob a Presidência do Sr.Vanderlei Macris.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - VANDERLEI MACRIS - PSDB - PROPOSIÇÃO EM REGIME DE URGÊNCIA.

Discussão e votação - Projeto de lei Complementar nº 29 de 1.998, de autoria do Sr. Governador. Altera o artigo 13 da Lei Complementar nº 383, de 1.984, que instituiu a série de classes de Assistente Agropecuário na Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Pareceres nºs 714 e 715, de 1.999 respectivamente, das Comissões de Justiça e de Administração Pública, favoráveis. Parecer nº716, de 1.999, da Comissão de Finanças, favorável, com emenda.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão.

Em votação o projeto na forma da emenda apresentada pela Comissão de Finanças. Os Srs. Deputados que forem favoráveis permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

PROPOSIÇÕES EM REGIME DE TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA

1 - Discussão e votação - Requerimento do deputado Walter Feldman, propondo seja dada tramitação em regime de urgência ao Projeto de lei nº 602, de 1999, de autoria do Sr. Governador, que autoriza o Departamento de Estradas de Rodagem - DER a alienar, mediante investidura, ao Senhor Roberto Salgado, imóvel situado na Capital.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão.

Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.)  Aprovado.

2- Discussão e votação - Requerimento do Deputado Roberto Engler, propondo seja dada tramitação em regime de urgência ao Projeto de lei nº 6, de 2000, de autoria do Sr. Governador, que autoriza a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Unesp, a contratar, na forma que especifica, operações de crédito interno.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão.

 Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência, antes de encerrá-la, convoca V.Exas. para a sessão ordinária de amanhã, à hora regimental, com  a mesma Ordem do Dia  de hoje.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 12 minutos.

 

* * *