27 DE MARÇO DE 2009

003ª REUNIÃO

 

Presidência: BARROS MUNHOZ

 

 

RESUMO

001 - Presidente BARROS MUNHOZ

Abre a sessão. Declara estarem presentes 21 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 30/03, à hora regimental, sem ordem do dia. Lembra-os das sessões solenes, hoje, às 20 horas, pela passagem do "115º aniversário do Jornal 'A Tribuna de Santos'"; e de 30/03, às 10 horas, em "Homenagem à Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down - FBASD

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a reunião o Sr. Barros Munhoz

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Presentes 21 Srs. Deputados e Sras. Deputadas, número insuficiente para a abertura dos trabalhos.

Nos termos do Art. 112, § 2º, da XIII Consolidação do Regimento Interno, esta Presidência deixa de realizar a sessão, informando que ficam os Srs. Deputados convocados para a Sessão Ordinária de segunda-feira, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Lembrando-os ainda da Sessão Solene, a realizar-se hoje, às 20 horas, em comemoração ao “Centésimo décimo quinto Aniversário do jornal “A Tribuna de Santos” e da Sessão Solene a realizar-se segunda-feira, às 10 horas, com a finalidade de prestar homenagem à Federação Brasileira das Associações Síndrome de Down, FBASD, e comemorar o Cinquentenário do Professor Jerôme Lejèune, e o Dia Universal da Síndrome de Down.

Esta Presidência dá por encerrada a reunião.

 

* * *

 

- Encerra-se a reunião às 14 horas e 47 minutos.

 

* * *