1

 

07 DE FEVEREIRO DE 2001

3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: NEWTON BRANDÃO

 

Secretário: DONISETE BRAGA

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 07/02/2001 - Sessão 3ª S. Extraordinária  Publ. DOE:

Presidente: NEWTON BRANDÃO

 

ORDEM DO DIA

001 - NEWTON BRANDÃO

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação em 1º turno e declara sem debate aprovada Proposta de emenda nº 1/98 à Constituição do Estado, de autoria do Deputado Milton Monti.

 

O SR. PRESIDENTE – NEWTON BRANDÃO – PTB – Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o  Sr. Deputado Donisete Braga para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO – DONISETE BRAGA – PT procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

- Passa-se à

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE – NEWTON BRANDÃO – PTB –

 

Proposta de Emenda à Constituição do Estado

 

Discussão e votação, em 1º turno – Proposta de emenda nº 1, de l998, à Constituição do Estado, de autoria do deputado Milton Monti e outros. Acrescenta dispositivo ao art. 13, que dispõe sobre a competência das Comissões Permanentes da Assembléia Legislativa. Parecer nº 481, de l998, de relator especial pela Comissão de Justiça, favorável.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovada.

Srs. Deputados, esgotado o objeto da presente sessão esta Presidência dá por encerrados os seus trabalhos. Está encerrada a  sessão

* * *

 

            - Encerra-se a sessão às 22 horas e 03 minutos.

* * *