19 DE FEVEREIRO DE 2009

003ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: LUIS CARLOS GONDIM

 

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - Presidente LUIS CARLOS GONDIM

Abre a sessão. Põe em votação e declara sem debates aprovado em 1º turno o substitutivo ao PR 16/08, restando prejudicados o projeto e emendas. Convoca sessão extraordinária, para hoje, com início dez minutos após o término da presente sessão. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Luis Carlos Gondim.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE – LUIS CARLOS GONDIM - PPS - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - LUIS CARLOS GONDIM - PPS - Proposição em regime de tramitação ordinária. Discussão e votação, em 1º turno - Projeto de resolução nº 16, de 2008, de autoria da Deputada Maria Lúcia Amary e outros. Dispõe sobre alteração de dispositivos da Resolução 576, de 1970, e a criação de dois novos cargos na Mesa. Com 4 emendas. Parecer nº 175, de 2009, da Mesa, favorável com substitutivo e contrário às emendas.

Em discussão. (Pausa). Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação o substitutivo apresentado pela Mesa. (Pausa). Os Srs. Deputados que forem favoráveis permaneçam como se encontram. (Pausa). Aprovado o substitutivo, ficando prejudicado o projeto.

Antes de encerrarmos a presente sessão, esta Presidência faz a seguinte convocação: nos termos do artigo 100, inciso I, da XIII Consolidação do Regimento Interno, convoco V. Exas. para uma segunda sessão extraordinária a realizar-se hoje, dez minutos após o término da presente sessão, com a finalidade de ser apreciada a seguinte Ordem do Dia: votação em 2º turno do Projeto de Resolução 16, de 2008, que dispõe sobre alteração de dispositivos da Resolução 576, de 1970, de autoria da Deputada Maria Lúcia Amary e outros.

Está encerrada a presente sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 3 minutos.

 

* * *