http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

19 DE ABRIL DE 2011

004ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: BARROS MUNHOZ

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - Presidente BARROS MUNHOZ

Abre a sessão. Coloca em votação e declara sem debate aprovados os PLs 516/10 e 715/10. Põe em votação e declara sem debates aprovado o PL 238/06, salvo emendas. Coloca em votação e declara aprovadas as emendas da Comissão de Justiça e da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Barros Munhoz.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE – BARROS MUNHOZ - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Proposições em Regime de Urgência:

Item 1 - Discussão e votação - Projeto de lei nº 516, de 2010, de autoria do Tribunal de Justiça. Dispõe sobre a criação de cargos de Diretor de Divisão para o Quadro do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Pareceres nºs 312 e 313, de 2011, respectivamente da Comissão de Justiça e Redação e de relator especial pela Comissão de Finanças e Planejamento, favoráveis.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação o projeto. Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Item 2 - Discussão e votação - Projeto de lei nº 715, de 2010, de autoria do Tribunal de Justiça. Dispõe sobre a criação de cargos de Escrevente Técnico Judiciário para a Comarca da Capital e a extinção de cargos vagos de Agente de Serviços Judiciário, Agente Operacional Judiciário e Agente Administrativo Judiciário das Comarcas da Capital e do Interior. Pareceres nºs 314 e 315, de 2011, respectivamente da Comissão de Justiça e Redação e de relator especial pela Comissão de Finanças e Planejamento, favoráveis.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação o projeto. Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Proposição em Regime de Tramitação Ordinária:

- Discussão e votação - Projeto de lei nº 238, de 2006, de autoria do deputado Milton Vieira. Proíbe os fornecedores de informar aos consumidores preços de produtos e serviços unicamente na modalidade de parcelas mensais, omitindo o valor total do bem. Parecer nº 1847, de 2007, da Comissão de Justiça, favorável, com emenda. Parecer nº 1848, de 2007, da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, favorável ao projeto, com emenda e à emenda da Comissão de Justiça.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação a emenda apresentada pela Comissão de Justiça, de parecer favorável. Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovada.

Em votação a emenda apresentada pela Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor. Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovada.

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Srs. Deputados, Sras. Deputadas, esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência, antes de encerrá-la, lembra V. Exas. da Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 08 minutos.

 

* * *