17 DE MARÇO DE 2010

005ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: BARROS MUNHOZ

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - Presidente BARROS MUNHOZ

Abre a sessão.

 

002 - CELSO GIGLIO

Requer o levantamento da sessão, com o assentimento das lideranças.

 

003 - Presidente BARROS MUNHOZ

Registra o pedido.

 

004 - ENIO TATTO

Para comunicação, solicita informações sobre reunião do Colégio de Líderes.

 

005 - Presidente BARROS MUNHOZ

Presta esclarecimentos sobre as conclusões de reunião do Colégio de Líderes, no que tange ao item único da ordem do dia, o PL 1322/09. Desconvoca a segunda sessão extraordinária de hoje. Defere o pedido do Deputado Celso Giglio. Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Barros Munhoz.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE – BARROS MUNHOZ - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Proposições em regime de urgência.

 

O SR. CELSO GIGLIO - PSDB - Sr. Presidente, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. ENIO TATTO - PT - Sr. Presidente, concordando logicamente com a proposta de levantamento da sessão, apenas solicitaria a V. Exa. que colocasse o acordo que foi celebrado agora na reunião de Líderes, a respeito do encaminhamento sobre a reunião da próxima terça-feira, com os profissionais do Magistério.

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Esta Presidência informa que, celebrado com a maior parte dos Líderes dos partidos com assento nesta Casa, ficou acordado que as sessões de hoje seriam canceladas, e na terça-feira será feita uma reunião no Plenário Teotônio Vilela, com as Lideranças da Educação e os Líderes da Assembleia Legislativa e seus assessores para cuidar dos problemas salariais da Educação.

E na terça-feira, na primeira Sessão Extraordinária, será votado o projeto da Carteira das Serventias.

Srs. Deputados, Sras. Deputadas, havendo acordo entre as lideranças presentes em plenário, esta Presidência vai levantar a sessão. Antes, porém, esta Presidência desconvoca a segunda Sessão Extraordinária convocada para hoje e lembra V. Exas. da Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental.

Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 19 horas e 08 minutos.

 

* * *