http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

02 DE ABRIL DE 2013

005ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: CHICO SARDELLI

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - CHICO SARDELLI

Assume a Presidência e abre a sessão. Coloca em votação e declara aprovado o pedido de retirada do PLC 69/11. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Chico Sardelli.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CHICO SARDELLI - PV - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CHICO SARDELLI - PV - Proposição em Regime de Tramitação Ordinária

- Discussão e votação adiada - Projeto de lei Complementar nº 69, de 2011, de autoria do Tribunal de Justiça. Altera a organização e a Divisão Judiciárias do Estado. Parecer nº 474, de 2012, da Comissão de Justiça e Redação, favorável. Com Substitutivo apresentado nos termos do inciso II do artigo 175. Parecer nº 164, de 2013, da Comissão de Justiça e Redação, favorável ao substitutivo. (Com pedido de retirada).

Em votação o pedido de retirada. As Sras. Deputadas e os Srs. Deputados que estiverem de acordo permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Esgotado o objeto da sessão esta Presidência, antes de encerrá-la, lembra V. Exas. da Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 04 minutos.

 

* * *