08 DE MARÇO DE 2007

005ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: RODRIGO GARCIA

 

Secretário: Valdomiro Lopes


DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 08/03/2007 - Sessão 5ª S. EXTRAORDINÁRIA - PER. ADICIONAL  Publ. DOE:

Presidente: RODRIGO GARCIA

 

ORDEM DO DIA

001 - Presidente RODRIGO GARCIA

Abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovado requerimento, do Deputado Paulo Sérgio, de urgência ao PL 734/06.

 

002 - ROSMARY CORRÊA

De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.

 

003 - Presidente RODRIGO GARCIA

Acolhe o pedido. Levanta a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Valdomiro Lopes para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - Valdomiro Lopes - PSB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

-Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - Há sobre a mesa Requerimento de urgência, de autoria nobre Deputado Paulo Sérgio, ao Projeto de lei nº 734/06. Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que forem favoráveis permaneçam como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Proposições em regime de urgência.

 

A SRA. ROSMARY CORRÊA - PSDB - Sr. Presidente, havendo acordo de líderes presentes em plenário, solicito o levantamento da presente sessão.

 

O SR. PRESIDENTE - RODRIGO GARCIA - PFL - É regimental. Antes, porém, esta Presidência lembra a este Plenário da sessão solene, convocada a pedido da nobre Deputada Rosmary Corrêa, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a ser realizada amanhã, neste plenário, às 10 horas. Havendo acordo de lideranças em plenário, esta Presidência dá por levantados os trabalhos da presente sessão. Está levantada a sessão.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 22 horas e 06 minutos.

 

* * *