09 DE AGOSTO DE 2010

006ª REUNIÃO

 

 

Presidência: CARLOS GIANNAZI

 

 

RESUMO

001 - CARLOS GIANNAZI

Assume a Presidência e abre a sessão. Declara estarem presentes 22 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 10/08, à hora regimental, com ordem. Encerra a reunião.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a reunião o Sr. Carlos Giannazi.

                                                          

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CARLOS GIANNAZI - PSOL - Presentes apenas 22 Sras. Deputadas e Srs. Deputados, número insuficiente para abertura dos trabalhos, esta Presidência, cumprindo determinação constitucional, adita a Ordem do Dia da sessão ordinária com o Projeto de lei vetado nº 855, de 2009.

Nos termos do artigo 239, parágrafo 6º, da XIII Consolidação do Regimento Interno, adita, ainda, a Ordem do Dia com o Projeto de Decreto Legislativo nº 30 de 2010.

            Nos termos do artigo 112, parágrafo 2º, da XIII Consolidação do Regimento Interno, esta Presidência deixa de realizar a sessão informando que ficam as Sras. Deputadas e os Srs. Deputados convocados para a sessão ordinária de amanhã, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia de 5 de agosto e os aditamentos ora anunciados.

            Está encerrada a reunião.

                                                          

* * *

 

- Encerra-se a reunião às 14 horas e 47 minutos.

                                              

* * *