http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

03 DE MAIO DE 2011

006ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: BARROS MUNHOZ

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - Presidente BARROS MUNHOZ

Abre a sessão. Encerra a discussão do PR 18/11. Convoca uma segunda  sessão extraordinária, a realizar-se hoje, dez minutos após o término desta sessão. Coloca em votação e declara aprovado o PR 18/11 salvo emenda. Põe em votação e declara aprovada a emenda. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Barros Munhoz.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE – BARROS MUNHOZ - PSDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIII Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB - Srs. Deputados, Sras. Deputadas, vamos passar à Ordem do Dia.

             

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

 

            O SR. PRESIDENTE - BARROS MUNHOZ - PSDB -  Proposição em Regime de Tramitação Ordinária.

            Discussão e votação, em 1º turno - Projeto de resolução nº 18, de 2011, de autoria da Mesa. Altera dispositivo da Resolução nº 576, de 1970, com suas modificações posteriores. Parecer nº 319, de 2011, da Mesa, favorável, com emenda.

            Em discussão. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão.

            Antes de colocar o projeto em votação, esta Presidência, nos termos do Art. 100, Inciso I, da XIII Consolidação do Regimento Interno, convoca V. Exas. para uma Sessão Extraordinária, a realizar-se hoje 10 minutos após o término desta Sessão, com a finalidade de ser apreciada em segundo turno a seguinte Ordem do Dia: Projeto de Resolução nº 18, de 2011, de autoria da Mesa.

            Em votação o projeto salvo emenda. Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovado. 

            Em votação a emenda. Os Srs. Deputados e as Sras. Deputadas que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovada. 

            Srs. Deputados, Sras. Deputadas, esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência a dá por encerrada, lembrando-os da segunda Sessão Extraordinária, a realizar-se dentro de 10 minutos.

            Está encerrada a sessão.

 

                                                                       * * *

 

            - Encerra-se a sessão às 19 horas e oito minutos.

 

                                                                       * * *