1

 

25 DE MARÇO DE 2004

7ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: PAULO SÉRGIO

 

Secretário: ROBERTO ALVES

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 25/03/2004 - Sessão 7ª S. EXTRAORDINÁRIA  Publ. DOE:

Presidente: PAULO SÉRGIO

 

ORDEM DO DIA

001 - PAULO SÉRGIO

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovada, em 2º turno, a Proposta de emenda nº 3, de 2004. Encerra a sessão.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - PAULO SÉRGIO - PRONA - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Roberto Alves para, como 2º Secretário "ad hoc", proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO - ROBERTO ALVES - PTB - Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

o Sr. Presidente - Paulo Sérgio - PRONA - Srs. Deputados, Proposta de emenda à Constituição do Estado - Discussão e votação, 2º turno - Proposta de emenda nº 3, de 2004, à Constituição do Estado, de autoria do Deputado Campos Machado e outros. Altera a redação do inciso VI do artigo 16, que dispõe sobre a perda de mandato de Deputado. Parecer nº 269, de 2004, da Comissão de Justiça, favorável.

Em discussão em 2º turno. Não havendo oradores inscritos, está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram permanecer como se encontram. (Pausa.) Aprovada.

Esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência a dá por encerrada.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 20 horas e 16 minutos.

 

* * *