23 DE AGOSTO DE 2010

008ª REUNIÃO

 

Presidência: CARLOS GIANNAZI

 

RESUMO

001 - CARLOS GIANNAZI

Assume a Presidência e abre a sessão. Declara estarem presentes 16 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária do dia 24/08, à hora regimental, com ordem do dia. Encerra a reunião.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a reunião o Sr. Carlos Giannazi.

 

* * *

 

            O SR. PRESIDENTE - Carlos Giannazi - PSOL - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, presentes 16 parlamentares, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Registro a presença em plenário dos nobres Deputados Donisete Braga, Vanderlei Siraque, Pedro Tobias e Roberto Engler.

            Esta Presidência adita à Ordem do Dia os Projetos de lei nºs 180 e 1.433, de 2009, de autoria do Tribunal de Justiça. Nos termos do Art.  239, § 6º da XIII Consolidação do Regimento Interno, adita ainda à Ordem do Dia os Projetos de decreto legislativo nºs 10 e 38, de 2010.

            Nos termos do Art. 112, § 2º, da XIII Consolidação do Regimento Interno, esta Presidência deixa de realizar a sessão, convocando V. Exas. para a Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, com a Ordem do Dia da Sessão Ordinária de 19 de agosto de 2010 e os aditamentos ora anunciados.

            Esta Presidência dá por encerrada a reunião.

 

                                                                       * * *

 

-         Encerra-se a reunião às 14 horas e 47 minutos.

                                                                      

                                                                       * * *