30 DE AGOSTO DE 2010

009ª REUNIÃO

 

Presidência: CARLOS GIANNAZI

 

 

RESUMO

001 - CARLOS GIANNAZI

Assume a Presidência e abre a sessão. Declara estarem presentes 17 Srs. Deputados, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. Convoca os Senhores Deputados para a sessão ordinária do dia 30/08, à hora regimental, com ordem do dia. Lembra a realização da sessão solene, hoje, às 20 horas, pelo "Aniversário de 45 anos das Faculdades Metropolitanas Unidas". Encerra a reunião.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a reunião o Sr. Carlos Giannazi.

 

 

* * *

 

            O SR. PRESIDENTE - CARLOS GIANNAZI - PSOL - Sras. Deputadas, Srs. Deputados, presentes apenas 17 senhores parlamentares, número insuficiente para a abertura dos trabalhos. A Presidência registra a presença em plenário dos deputados Olímpio Gomes, Vanderlei Siraque, Adriano Diogo e Donisete Braga.

Nos termos do Art. 112, § 2º da XIII Consolidação do Regimento Interno, esta Presidência deixa de realizar a sessão informando que ficam as Sras. Deputadas e os Srs. Deputados convocados para a Sessão Ordinária de amanhã, à hora regimental, com a mesma Ordem do Dia da 99ª Sessão Ordinária, lembrando-os ainda da Sessão Solene a realizar-se hoje, às 20 horas, com a finalidade de prestar tributo ao aniversário de 45 anos das Faculdades Metropolitanas Unidas, FMU.

            Esta Presidência dá por encerrada a reunião.  

 

* * *

 

-          Encerra-se a reunião às 14 horas e 49 minutos.

 

* * *