1

 

20 DE FEVEREIRO DE 2001

9ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidência: SIDNEY BERALDO

Secretário: WAGNER LINO

 

DIVISÃO TÉCNICA DE TAQUIGRAFIA

Data: 20/02/2001 - Sessão 9ª S. Extraordinária Publ. DOE:

Presidente: SIDNEY BERALDO

ORDEM DO DIA

001 - SIDNEY BERALDO

Assume a Presidência e abre a sessão. Põe em votação e declara sem debate aprovado requerimento de licença do Presidente Vanderlei Macris. Põe em votação e declara sem debate aprovado requerimento do Deputado Nabi Abi Chedid solicitando prorrogação, por mais 90 dias, do prazo da CPI para apurar possíveis irregularidades no transporte intermunicipal público de passageiros. Põe em votação e declara sem debate aprovado requerimento do Deputado Dimas Ramalho solicitando prorrogação, por mais 30 dias, do prazo da CPI para apurar organizações que atuam no narcotráfico. Encerra a sessão.

 

O SR. PRESIDENTE – SIDNEY BERALDO – PSDB – Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Convido o Sr. Deputado Wagner Lino para, como 2º Secretário “ad hoc”, proceder à leitura da Ata da sessão anterior.

 

O SR. 2º SECRETÁRIO – WAGNER LINO –– PT – Procede à leitura da Ata da sessão anterior, que é considerada aprovada.

 

* * *

 

Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE – SIDNEY BERALDO – PSDB – Há sobre a mesa requerimento assinado pelo Presidente em exercício da Casa, Deputado Vanderlei Macris: “Sr. 1º vice-Presidente, nos termos do artigo 84, para fins do artigo 20, parágrafo único da 10ª Consolidação do Regimento Interno, requeiro licença no período de 21 a 23 de fevereiro p. futuro, para participar da Plenária do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento Humano, onde exporemos a Metodologia do Índice Paulista de Responsabilidade Social – RPS, criado pela Lei 10.765/01.

Reiterando a V. Exa. os protestos de elevada estima e consideração, informo que as despesas não onerarão os recursos públicos”.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão.(Pausa.) Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram conservar-se como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

 

PROPOSIÇÕES EM REGIME DE TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA

 

1 - Discussão e votação - Requerimento nº 109, de 2001, de autoria do deputado Nabi Abi Chedid. Propõe a prorrogação, por mais 90 dias, do prazo da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída para apurar possíveis irregularidades no transporte intermunicipal público de passageiros, a partir de 9 de março de 2001.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram conservar-se como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

2 - Discussão e votação - Requerimento nº 205, de 2001, de autoria do deputado Dimas Ramalho. Propõe a prorrogação, por mais 30 dias, do prazo da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de apurar organizações que atuam no narcotráfico, suas relações com roubos de cargas, assassinatos, lavagem de dinheiro e demais atividades criminosas com ele relacionadas, assim como o envolvimento, a participação ou colaboração de agentes públicos e órgãos estatais nas ações do tráfico de drogas.

Em discussão. Não havendo oradores inscritos está encerrada a discussão. Em votação. Os Srs. Deputados que estiverem de acordo queiram conservar-se como se encontram. (Pausa.) Aprovado.

Esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência dá por encerrados os nossos trabalhos.

Está encerrada a sessão.

 

*            * *

 

Encerra-se a sessão às 22 horas e 13 minutos.

 

*            * *