http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

08 DE MAIO DE 2013

009ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

 

Presidente: JOOJI HATO

 

RESUMO

ORDEM DO DIA

001 - JOOJI HATO

Assume a Presidência e abre a sessão. Dá conhecimento de emendas ao PLC 41/12. Assim, o projeto retorna ao exame das Comissões, ficando adiada sua apreciação. Encerra a sessão.

 

* * *

 

- Assume a Presidência e abre a sessão o Sr. Jooji Hato.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Havendo número legal, declaro aberta a sessão. Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

Com base nos termos da XIV Consolidação do Regimento Interno, e com a aquiescência dos líderes de bancadas presentes em plenário, está dispensada a leitura da Ata.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - JOOJI HATO - PMDB - Proposição em Regime de Urgência:

- Discussão e votação - Projeto de lei Complementar nº 41, de 2012, de autoria do Sr. Governador. Dispõe sobre a criação de cargos no Subquadro de Cargos de Apoio da Defensoria Pública do Estado, instituído pela Lei Complementar nº 1.050, de 2008. Pareceres nºs 483 e 484, de 2013, respectivamente, da Comissão de Justiça e Redação e de relator especial pela Comissão de Finanças, favoráveis.

Há sobre a mesa emendas com número regimental de assinaturas. Razão pela qual o projeto retorna às comissões.

Esgotado o objeto da presente sessão, esta Presidência, antes de encerrá-la, lembra as Sras. Deputadas e os Srs. Deputados da sessão ordinária já convocada para amanhã, à hora regimental.

Está encerrada a sessão.

 

* * *

 

- Encerra-se a sessão às 19 horas e 03 minutos.

 

* * *